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atConfira respostas para as perguntas frequentes:

 

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Aceitamos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio pode ser calculado ao adicionar um item no seu carrinho. Você pode selecionar a melhor forma de envio de acordo com valor e prazo de entrega. O frete é grátis para regiões selecionadas nas compras acima de R$450 (*exceto Norte e Nordeste). 

Como são feitos os envios?

Os envios podem ser realizados via Correios (PAC e Sedex) e via transportadora Jadlog (Modalidade normal e expressa .com).

Onde vocês entregam?

Realizamos envios para todo o país.

Como saber se nossa loja é confiável?

Nossa site existe desde 2012. Em nossas redes sociais você encontra centenas de depoimentos de clientes. Além disso, pode entrar em contato com nossas atendentes que te auxiliarão em qualquer insegurança. 

Quanto tempo demora para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. A estimativa é mostrada direto ao inserir seu CEP. Caso você efetue o pagamento via boleto, acrescente até 2 dias úteis ao prazo para compensação do boleto. 

Postamos o produto sempre na data correta, nosso envio é terceirizado sendo de responsabilidade total após a postagem dos  Correios e Jadlog.

Quais as políticas para relizar uma troca ou devolução?

Só são aceitas trocas e devoluções no varejo e solicitadas em até 7 dias a partir da data do recebimento da compra. Por exemplo, se você recebeu seu pedido dia 7, tem até dia 14 para solicitar uma troca/devolução. Não serão aceitas solicitações após esse prazo. Todas as solicitações devem ser feitas para o e-mail [email protected]. Informe o número do pedido e data da compra. Existem as seguintes modalidades:

Atenção: Não realizamos trocas/ devoluções de peças personalizadas/ sob encomenda ( sob medida, cor e modelo fora de nossa grade)

Devolução:

Em caso de defeito: Se o produto tiver sido entregue com defeito, as despesas de frete serão por conta da Maria vai com a Moda. Caso deseje  a devolução, realizaremos o estorno. Caso deseje a troca, enviaremos outro produto em perfeitas condições.

Em caso de escolha do tamanho errado: a cliente deve arcar com os custos de devolução/troca.

Arrependimento: O prazo de 7 dias (a partir do recebimento) para desistir da 1 compra é garantido por lei. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, e com as tags da Maria vai com a Moda. Para devolver um produto por arrependimento, nos comunique por email no [email protected]

Compras para retirada na loja física: não realizamos estornos dos pedidos feitos para retirada na loja física. Caso você retire o pedido e não sirva, você tem até 3 dias para comunicar. Você poderá trocar por outro produto do mesmo valor ou faremos um vale com o valor do produto, com validade de 1 mês. 

Em casos de devolução, o estorno só será realizado após recebermos de volta o pedido e atestarmos as perfeitas condições. O estorno será realizado no respectivo meio de pagamento em que a compra foi efetuada. Só serão feitos estornos para primeira compra, após uma troca não será aceito o pedido de estorno. 
Prazo de estorno: até 10 dias úteis do recebimento+ prazo do meio de pagamento utilizado( cartão à depender do emissor e pix na hora)

ATENÇÃO: PEÇAS DE BLACK FRIDAY/ PROMOÇÃO 48 HORAS/ BOTA FORA/ PROMOÇÃO NÃO POSSUEM O DIREITO DE DEVOLUÇÃO

Troca:

​De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, as lojas virtuais não são obrigadas a realizar trocas. Em nossa loja, caso a cliente queira trocar, deve arcar com o custo de envio da peça para nós. E nós, como cortesia, arcamos com o envio da troca para a cliente.Caso deseje trocar um produto é necessário que você comunique por email informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado. O produto deve ser devolvido em perfeito estado, na embalagem original. O processo de troca será iniciado após recebermos de volta o produto e atestarmos as perfeitas condições.Caso seja necessário uma segunda troca, todos os custos serão arcados pelo cliente. 

Como rastreio meu pedido?

Após a compra ser enviada, você receberá no seu e-mail cadastrado o código de rastreamento para acompanhar o pedido. Basta aguardar.

Não encontrei minha dúvida aqui, como entro em contato?

Você pode entrar em contato por algum de nossos meios. 

Telefone/WhatsApp: (35) 99738-1100
E-mail: [email protected]
Instagram: @mariavaicomamoda

Te responderemos assim que possível. Nosso prazo médio de retorno é de 1 dia útil, mas sempre que possível responderemos em algumas horas.