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Perguntas Frequentes

1. Quais são as formas de pagamento aceitas?

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

  • Cartão de crédito

  • Pix

2. Qual é o custo de envio?

O custo do envio é calculado ao adicionar um item ao seu carrinho. Você pode escolher a opção de envio que melhor se adequa às suas necessidades, considerando valor e prazo de entrega. O frete é grátis para regiões selecionadas em compras acima de R$600,00 (exceto Norte e Nordeste).

3. Como são feitos os envios?

Os envios são realizados através dos Correios (PAC e Sedex) ou pela transportadora Jadlog (modalidades normal e expressa).

4. Para quais localidades vocês entregam?

Realizamos entregas para todo o Brasil.

5. Como posso saber se a loja é confiável?

Nossa loja está no mercado desde 2012, e temos centenas de depoimentos positivos de clientes em nossas redes sociais. Você também pode entrar em contato com nossa equipe de atendimento, que está pronta para esclarecer qualquer dúvida. Além disso, não temos nenhuma reclamação registrada no site Reclame Aqui.

6. Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega depende da modalidade de envio escolhida. A estimativa de tempo de entrega será exibida ao inserir seu CEP no momento da compra. 

Lembrando que o envio é terceirizado e, após a postagem, a responsabilidade pela entrega é dos Correios ou da Jadlog.

7. Quais são as políticas para troca e devolução?

A política de troca e devolução é válida para compras no varejo e deve ser solicitada dentro de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, conforme rastreamento (independente de viagens ou ausência).

Por exemplo, se você recebeu o pedido no dia 7, terá até o dia 14 para solicitar a troca ou devolução. Não aceitamos solicitações após esse prazo. Todas as solicitações devem ser feitas por e-mail para [email protected], informando o número do pedido e a data da compra. Não aceitamos troca ou devolução sem aviso prévio por e-mail.

ATENÇÃO: O prazo para resposta via e-mail é de até 4 dias úteis. Importante: Não será aceito pedido de devolução após solicitação de troca.

Exceções: Não realizamos trocas ou devoluções de produtos personalizados ou sob encomenda (como itens sob medida, cor ou modelo fora da nossa grade).

Modalidades de devolução:

  • Devolução por defeito: Se o produto apresentar defeito, o frete será por nossa conta. Podemos oferecer o estorno ou o envio de outro produto em perfeitas condições.

  • Devolução por escolha errada de tamanho: O custo de envio de devolução ou troca ficará por conta da cliente.

  • Devolução por arrependimento: O prazo para devolução por arrependimento é de 7 dias corridos a partir do recebimento. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, e com as tags da Maria vai com a Moda. Para devolução por arrependimento, entre em contato por e-mail. Importante: Não aceitamos devoluções de trocas realizadas anteriormente.

Compras para retirada na loja física: Não realizamos estornos para pedidos feitos para retirada na loja. Se o produto não servir, você tem até 3 dias para comunicar a necessidade de troca. Neste caso, oferecemos a opção de trocar por outro item de igual valor ou emitimos um vale-compras com validade de 1 mês.

O estorno, quando aplicável, será realizado após o recebimento do produto em perfeitas condições. O estorno será processado de acordo com o método de pagamento utilizado (cartão de crédito ou Pix).

Prazo para estorno: Até 10 dias úteis após o recebimento do produto, mais o prazo do meio de pagamento utilizado (cartão de crédito, dependendo do emissor, ou Pix, que é imediato).

ATENÇÃO: Produtos de promoções (como Black Friday, Promoção 48h e Bota Fora) não têm direito a devolução.

Troca:

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, lojas virtuais não são obrigadas a realizar trocas. No entanto, em nossa loja, caso deseje trocar um produto, a cliente deve arcar com o custo do envio de devolução. O reenvio do produto após a troca será por nossa conta.

Para iniciar uma troca, entre em contato por e-mail informando o número do pedido, data da compra e o item que será trocado. O produto deverá ser devolvido em perfeitas condições e na embalagem original. Após a devolução, o processo de troca será iniciado.

Em caso de erro evidente de preço, a Maria vai com a Moda se reserva o direito de cancelar o pedido.

8. Como posso rastrear meu pedido?

Após o envio do seu pedido, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar a entrega.

9. Não encontrei minha dúvida aqui. Como posso entrar em contato?

Você pode entrar em contato conosco pelos seguintes meios:

  • Telefone/WhatsApp: (35) 99738-1100

  • E-mail: [email protected]

  • Instagram: @mariavaicomamoda

Nosso prazo médio de resposta é de 1 a 4 dias úteis, mas sempre que possível, responderemos em poucas horas.