Perguntas Frequentes
1. Quais são as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos as seguintes formas de pagamento:
Cartão de crédito ( até 6x sem juros)
Pix ( com desconto)
2. Qual é o custo de envio?
O custo do envio é calculado ao adicionar um item ao seu carrinho. Você pode escolher a opção de envio que melhor se adequa às suas necessidades, considerando valor e prazo de entrega. O frete é grátis para regiões selecionadas em compras acima de R$600,00 (exceto Norte e Nordeste).
ATENÇÃO: Após o envio do pedido é de inteira responsabilidade dos Correios ou Jadlog a entrega. Caso tenha algum problema com a entrega nos comunique, entraremos em contato com os mesmos para que a entrega seja realizada o mais breve possível.
3. Como são feitos os envios?
Os envios são realizados através dos Correios (PAC e Sedex) ou pela transportadora Jadlog (modalidades normal e expressa).
4. Para quais localidades vocês entregam?
Realizamos entregas para todo o Brasil.
5. Como posso saber se a loja é confiável?
Nossa loja está no mercado desde 2011, e temos centenas de depoimentos positivos de clientes em nossas redes sociais. Você também pode entrar em contato com nossa equipe de atendimento, que está pronta para esclarecer qualquer dúvida. Além disso, não temos nenhuma reclamação registrada no site Reclame Aqui.
6. Como posso rastrear meu pedido?
Após o envio do seu pedido, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar a entrega.
7. Não encontrei minha dúvida aqui. Como posso entrar em contato?
Você pode entrar em contato conosco pelos seguintes meios:
Telefone/WhatsApp: (35) 99738-1100
Instagram: @mariavaicomamoda
Nosso prazo médio de resposta é de 1 a 4 dias úteis, mas sempre que possível, responderemos em poucas horas.