perguntas frequentes
Como rastreio meu pedido?
Quando a compra é enviada, você recebe o código de rastreio em seu e-mail. Basta inserir o código no site dos Correios ou transportadora, acompanhar a entrega e aguardar sua comprinha linda.
Quais são as opções de frete?
Nossa entrega padrão é realizada via PAC ou via transportadora. Caso você tenha urgência, entre em contato e verifique a possibilidade de envio via SEDEX. Em pedidos acima de R$400,00 o frete é grátis, exceto para Norte e Nordeste. Para compras por atacado, não se aplica a política de frete grátis acima de R$400,00
Qual o prazo de entrega?
Todos os nossos produtos são a pronta entrega, exceto quando houver sinalização na descrição do produto. O envio é feito entre 1 a 4 dias úteis após confirmação do pagamento. O prazo de entrega depende da sua região. Nos envie seu CEP para consultar.
Quais as formas de pagamento?
Aceitamos pagamentos via boleto e cartão de crédito, pelo PagSeguro. Também é possível pagar via depósito ou transferência. Para isso, entre em contato e te passaremos as informações necessárias.
Vocês entregam para todos os estados?
Sim, enviamos para todo o Brasil.
Qual é a política de devolução?
Existem as seguintes modalidades de devolução:
Em caso de defeito: Se o produto tiver sido entregue com defeito, as despesas de frete serão por conta da MARIA VAI COM A MODA. Se a peça estiver em perfeito estado e mesmo assim você deseje trocar o seu pedido por outra peça, deverá arcar com os custos de envio. Em caso de tamanho errado, a cliente também deve arcar com os custos de devolução/troca. Caso deseje trocar um produto é necessário que você comunique por email informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado. O produto deve ser devolvido em perfeito estado, na embalagem original. Lembramos que só aceitamos devoluções dentro do prazo de 7 dias e uma vez que a mesma seja comunicada previamente por email dentro desse prazo. Não serão realizadas trocas ou devoluções comunicadas após 7 dias desde o recebimento.
Arrependimento: O prazo de 7 dias ( a partir do recebimento) para desistir da compra é garantido por lei. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, e com as tags da MARIA VAI COM A MODA. Para devolver um produto por arrependimento, nos comunique por email. Você deverá arcar com o custo de devolução do produto. Lembramos também que, nesse caso, estornaremos o valor da compra menos o frete de envio.
Compras para retirada na loja física: não realizamos estornos dos pedidos feitos para retirada na loja física. Caso você retire o pedido e não sirva, você tem até 3 dias para comunicar. Você poderá trocar por outro produto do mesmo valor ou faremos um vale com o valor do produto, com validade de 1 mês.
Como entro em contato?
Oferecemos as seguintes modalidades de pagamento:
Telefone/WhatsApp: (35) 99738-1100
E-mail:
Facebook: /mariavaicomamoda
Instagram: @mariavaicomamoda
Te responderemos assim que possível. Nossa média de retorno é de 1 dia útil.
Caso tenha outras dúvidas, basta nos consultar na guia "contato".